sábado, 11 de junho de 2011

Resposta para Pietra

Pietra disse...

Oi...Estou apaixonada
Mas por dois garotos!
E eles também gostam de mim
Mas ficam falando pra eu me decidir
Eu escolhi o Pedro
Mas eu ainda gosto do Marcio
e estou traindo o Pedro
Isso está me deixando desconfortável
Mas eu amo muito os dois!!!
O que eu faço???

*

*

Pietra, não tem como você amar os dois, você pode amar um e sentir um carinho muito especial pelo outro, de qualquer forma, o que você está fazendo é errado.

Você está enganando os dois e a si mesma, se era para trair então porque começou a namorar com o Pedro? Tenha uma conversa franca com ele e fale que ainda não se decidiu.

Você esta confusa, só isso! Essa situação é muito normal.

Pense um pouco mais e não continue se enganando, peça um tempo para você!

Mas cuidado! Não pense muito.. Você pode acabar ficando sem ninguém..


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário