sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resposta para Gaby

Gaby disse...

Oi Lin*mar meu nome e Gaby e tem um garoto na minha sala que me deixa louka e eu tenho medo de tomar uma iniciativa porque hoje em dia na escola a garota que toma iniciativa ou e puta ou galinha o que eu faço pra isso não acontecer quando tomar uma iniciativa??

*

*

Depende da forma que você decidir tomar essa iniciativa.

Você não pode chegar se oferecendo, não precisa falar do nada que gosta dele, precisa começar a falar com ele e dar sinais de que esta interessada.

As vezes a garota chega de repente e da a entender que é ''puta'' ou ''galinha'', para isso não acontecer chegue de vagar, comece conversando com ele, quando achar que já estão um pouco próximos fale que gosta dele e que quer ficar com ele, não fique mito em cima e não se mostre desesperada.

Tudo vai dar certo!!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário