terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resposta para Isabelle

Anônimo disse...

Olá tem um garoto na minha escola que mentiu para todos da turma que sou a namorada dele ...
E agora quem eu gosto está acreditando nele e não em mim e minha amiga se aproveitou disso e foi namorar com ele o que eu faço???
Bjs Isabelle

*

*

Você deve desmentir essa besteira, ninguém tem haver com sua vida, então não precisa sair gritando que não é namorada dele.

Para quem perguntar, você explica que ele inventou.

Esse garoto que está com sua amiga gosta de você? Porque se ele não gosta, não tem porque você ir explicar algo para ele, sua amiga está com ele e você não tem o direito de tentar acabar com o que os dois tem, não vai ser legal, mas se sua amiga sabia que você gostava dele e sabia que você não estava namorando a situação muda.. O que ela fez não foi certo!

Agora você não pode fazer nada, a não ser falar para quem perguntar que você não esta namorando e deixar o tempo passar, porque você não pode tirar o namorado da sua amiga.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário