segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

Lin*mar,lembra da ana julia ?ela ta digitando neste momento,eu ja tinha namorado um menino,e eu terminei com ele depois de um mes de namoro,sem a minha mae saber,quando fui dançar quadrilha,foi justamente com aquele garoto que gosta de mim,e ele ficou com ciumes,eu nem liguei,morri de rir,nem gostava dele mais,ai,eu descobri que meu par era melhor amigo dele,e o meu ex é da minha vã,e ele não quer ser meu amigo,sera que ele ta magoado ?ma ajuda,quero ser amiga dele,me ajuda,por favor Lin*mar .

*

*

Linda, você já ouviu dizer que a mulher amadurece mais cedo que os homens??

Os garotos são meio bobos. Muita das vezes ,quando o relacionamento acaba o garoto não consegue mais ser somente amigo.

Converse com ele, explique que não quer nada com ele, mas gosta dele o bastante para querer sua amizade, o chato é que esse seu par de quadrilha é o melhor amigo dele, mas isso não é um problema muito grande, esse garoto pode gostar de você, mas talvez não tente nada até seu ex falar que está tudo bem e de qualquer forma, se seu ex gosta de você, o que ele vai querer é te ver feliz, não importa com quem seja!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário