sábado, 10 de setembro de 2011

Resposta para 120g

120g disse...

Cintia, estou passando por isso e sei como é. Também preciso de ajuda. A melhor amiga dele também é a minha e eu e a minha amiga soomos muito chegadas. Eu tenho medo de falar para ela que eu gosto dele. Talvez nossa mizade até acabe. O menino nunca me olha só da uma olhadinha de leve na sala de aula na hora que a gente tá corrigindo a tarefa de casa lá na escola. Por favor, dono ou dona do blog, respondam a eu e a Cintia o que nós fazemos. Obrigada a todos que estão lendo isso!
;D

*

120g disse...

Esqueci de dizer que a menina também gosta dele.

*

*

A situação fica chata quando duas amigas gostam do mesmo garoto.

Você precisa conversar com ela, do mesmo jeito que ela gosta dele você também tem o direito de gostar; converse com ela, coloque tudo em pratos limpos, uma de vocês deve gosta dele e a outra pode estar iludida, de qualquer forma você não pode continuar fingindo que nada esta acontecendo para não se magoar ainda mais e não acabar magoando sua amiga quando ela ficar sabendo por outra pessoa e entender errado.

Na vida o melhor caminho para se chegar a conclusão é a base da conversa, sua amiga vai te entender e as duas podem chegar ao consenso de procurarem outras pessoas e continuarem bem.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário