quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resposta para Cintia



cintia disse...
OLÁ!SOU CINTIA,PRECISO MUITO DE SUA AJUDA TEM UM MENINO NA MINHA ESCOLA EU O AMO MUITO MUITO...JÁ FIZ DE TUDO PARA CONQUISTA-LO OUTRO DIA ELE PEGOU MINHA MÃO E ME FEZ CARINHO MAS NÃO ME DEU A RESPOSTA DE NAMORO CARA PARECE LOUCURA ADORO MUITO ELE NÃO CONSIGO MAS PARAR DE PENSAR NELE QUERO TER UMA INICIATIVA COM ELE MAS NÃO CONSIGO O NOME DELE É IGOR ESTOU A MESES A TENTAR NUNCA CONSIGO MAS ELE GOSTA DE OUTRA PESSOA MAS SINTO QUANDO ESTOU DO LADO DELE QUE ELA TAMBÉM GOSTA DE MIM NÃO SEI MAS O QUE FAZER ESTOU ME ABRINDO AQUI POR FAVOR ME AJUDA. ACHEI SEU BLOG NO GGG POR FAVOR JÁ TA VIRANDO OBSESSÃO!!!CINTIA.
*
*
Cintia calma!
Você pediu ele em namoro e ele não disse nem que sim, nem que não, com isso você pode ter um pouco de esperança, porém ele está namorando e pode não ter falado nada para não te magoar.
Se quando estão juntos você sente que ele sente algo, fale com ele, tome coragem, ao menos pergunte porque ele ainda não respondeu, fale que gosta muito dele..
Se ele gostar mesmo dessa namorada, não vai deixar ela por você. Cintia, você deve estar preparada pra tudo, para um sim, como também para um não. Se ele não quiser nada com você, entenda que ele já gosta de outra e você deve seguir em frente!
Você é jovem, pode encontrar o alguém certo para seu coração.
Porem se ele terminar com a namorada por você, esteja ciente que acabou com o relacionamento dele e agora deve aproveitar o de vocês para que ele não se arrependa.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário