sábado, 24 de setembro de 2011

Resposta para anônimo

Anônimo disse...

Preciso de ajuda, estou indecisa, tem um garoto q pediu pra ficar cmg, eu já gostava dele, mas eu disse ñ, mas td vez q vejo ele meu coração acelera, outro sempre q vejo ele eu fico boba, e td mundo vê que tô afim dele, e o outro estuda cmg, acho q el gosta de mim também, e sempre q fico perto dele fico boba tbm. Queria saber o q eu faço!!

*

*

Você está indecisa entre dois garotos?

Muitas passam por isso, é normal, seja por beleza ou porque te tratam bem, você está iludida. Para saber de quem mais gosta você deveria começar descartando, um deles pediu para ficar com você, porque não aceitou?? Se tiver uma segunda oportunidade ou se arrependeu, volte atrás e fale que aceita --- as vezes descobrimos que não gostamos dele quando o beijamos e não sentimos nada.

Fica boba perto do carinha é só sinal de que ele mexe com você, procure em si mesma entender o porque disso acontecer, talvez você deva ver quem te deixa mais 'boba', para saber de quem você realmente gosta, mas cuidado, o garoto que pediu pra ficar com você pode só querer isso, e o outro mostra gostar de você..

Pense nisso e Boa Sorte !!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário