quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resposta para Skally

Skally disse...

Oi Lin*mar Meu Nome e Skally,um dia eu sentei com um menino da minha sala e eu não tinha interesse nenhum nele,depois de um tempo começei a gostar dele e ele de mim nos namoramos um tempo e do nada ele terminou comigo esses dias atras ele beijou minha melhor amiga e começou a namorar com ela o que que eu faço? eu estou arrasada

*

*

Você tem toda a razão por estar arrasada, esse garoto terminou sem dar muitas explicações e está namorando com sua melhor amiga, isso é uma situação péssima.

Skally, diga a sua amiga como se sente, geralmente uma amiga não tem o direito de namorar com o ex da outra, isso é errado, além de ser um situação chata.

Se você ainda gosta desse garoto, sinto dizer, mas você precisa esquece-lo, ele não te merece e não faz por merecer seu amor.

O que você pode fazer agora:

Falar para sua amiga o quanto é ruim ver os dois juntos, se o que tem entre eles começou agora, não será muito difícil terminar, até mesmo porque em tão pouco tempo não tem como duas pessoas se prenderem demais, ou você pode se superar e aceitar a situação. Você consegue agir como se tudo estivesse normal?? Se não consegue, não é obrigada a aceitar!

Porém dependendo da sua tolerância, se sua amiga estiver realmente feliz, fique feliz por ela, isso depende de você, o que ela fez não foi nada certo..


Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Oi Lin*mar so eu denovo a Skaylly eu vim diser que o menino terminou com minha amiga e como eu adoro a minha amiga juntamos com outras amigas e foos perguntar porque ele terminou com ela eu perdi a cabeça e xinguei ele de muitos e muitoos nomes e acabou que ele nem respondeu e minha amiga ta quase se matando afogada com as lagrimas... o que eu faço??

    ResponderExcluir