quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resposta para Aninha

Aninha >- disse...

Oi linda!
Amo o blog e acho ótima essa sua idéia de compartilhar seus pensamentos e sentimentos com outras garotas. Você namora? Deve ter tido uns quinhentos namorados pra saber de tudo isso. Queria pedir ajuda: Uma amiga minha AMA DE PAIXÃO um garoto da minha classe, mas ele nem fala com ela direito..., O que faço para tentar aproximar ele de minha amiga? Queria ajuda-lá. Porque amiga que é amiga ajuda nas horas difíceis. Ela tá louquinha de amor. E briga tanto por ele, que nem te conto... Tchau! Espero que ache a solução. Beijos fófis, Aninha >-<

*

*

Rsrs Obrigada linda!!

Tento ajudar do jeito que posso..


Você está certa e muitas garotas deveriam pensar como você! Amiga que é amiga ajuda!

A única forma de você ajudar ela é colocar ela na vida desse garoto. Vá falar com esse garoto, fale que tem uma amiga afim dele,--- fale que tem uma 'amiga', não fale que tem 'alguém' porque ele pode achar que é você, em alguns casos por causa desse desentendimento o garoto acaba gostando da garota errada --- elogie ela, só não bajule de mais.

Fale para ele que ela acha ele legal e queria tentar algo, não o assuste falando em namoro ou algo do tipo, no momento a única coisa que eles precisam é se conhecer.

Se ele mostrar interesse é a vez da sua amiga mostrar que os dois podem ficar bem juntos. Se ele não mostrar interesse diga que não tem problema nenhum conhecer ela, que ele ao menos poderia ser amigo dela, se você conseguir aproximar os dois ele pode acabar gostando dela com o passar do tempo.


Bjss


Lin*mar sz


Um comentário:

  1. OOOOi! Lin*mar, eu precisava saber como saber que um menino gosta de mim?
    Kyoko!

    ResponderExcluir