sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resposta para Carla


Oi e, eu estou completamente por uma garoto da minha escola, a gente é super amigos, mas eu sinto, aki dentro do coração mesmo que ele quer só minha amizade, como eu faço para esqueçe-lo?
Meu nome é Carla, tenho 12 anos
*
*
Primeiro, você deve realmente aceitar o fato de que ele só quer sua amizade. Deve olhar o mundo a sua volta q desejar que ele seja feliz.
Nada de ouvir aquela música e pensar nele, ou ver aquele filme e imaginar os dois. Quando estiverem juntos e vier a cena dos dois namorando na sua cabeça, pense naquela música que te faz esquecer o mundo, pense nos planos que tem para o final de semana. Procure aquela sua amiga cheia de novidades, deixe ela falar, peça para ela te distrair.
Você precisa se distrair e parar de pensar " eu tenho que esquecer logo ele" porque, só para você ficar ciente, nem sempre pode acontecer de você conseguir esquecer logo, pode ser que demore um tempo.
Você só precisa se convencer de que não vai acontecer nada, Ok eu sei que você está ciente disso, mas se parar para pensar direitinho, você ainda tem esperanças.
Se tem outro menino gostando de você, pare de se prender a quem quer esquecer e deixe acontecer com esse novo garoto. Se quer ficar sozinha, faça planos com as suas amigas.
Se passar perto da rua dele: Vire para o outro lado, com o tempo você se acostuma a não olhar para ver ele na rua.
Se ver alguma atualização dele em alguma rede social: Abaixe logo a página, tire essa curiosidade de querer saber o que ele está fazendo..
O segredo, que muitas garotas não sabem porque acham que estão tentando: É parar se de importar tanto, não precisa evita-lo e possivelmente perder a amizade, apenas precisa colocar na cabeça que não vai ser de uma hora para a outra que irá esquece-lo e que você própria precisa cortar esses laços que criou, sozinha, com ele.

Beijoss
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário