terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resposta para Mel


Tem um garoto na minha escola que eu gosto dele,mas ele nem sonha com isso, a gente é muito amigo, ele fica toda hora me elogiando me chamando de linda.
Daí, um dia a gente estava conversando pelo face, aí vazou um 'eu te amo' dele, ele enviou pra mim
daí eu disse: todo mundo sabe que vocÊ fala essas coisas da boca pra fora..
aí ele disse ironico: e é pra falar da boca pra dentro??
A gente continua sendo amigo, ele me faz muita raiva
O que vc acha que eu devo fazer?? Contar pra ele ou outra coisa??
E eu sou a melhor amiga da prima dele
Meu nome é Mel e eu tenho 13 anos
*
*
  Mel, a prima dele é sua melhor amiga, então conte para ela, é sempre bom ter o apoio, e quem sabe, a ajuda de alguma amiga nesses casos.
  Em primeiro lugar, você deve se perguntar se vale a pena arriscar essa amizade. Em alguns casos acontece de você não ser correspondida e ainda ter que assistir ele se afastando de você achando que é a melhor opção para os dois, pode acontecer de ele não saber lidar com a situação e a amizade ficar estranha com o risco dos dois se afastarem aos poucos..
    Peça ajuda a sua amiga, você precisa ter um pouco mais de coragem e isso só vai acontecer se achar que tem uma boa chance de conseguir ter algo com ele. Vocês são amigos, repare nos traços básicos que um garoto mostra sem querer, que prova o sentimento.
    As dicas:
   Ele te trata diferente, muitas vezes prefere sua companhia. Ex: Os dois estão entre os amigos e num jogo é preciso formar duplas. Ele vai querer fazer dupla com você.
  Onde ele senta? Na roda de amigos ele vai sentar ao seu lado, sempre falando algo que você possa responder e participar do assunto.
   Os garotos gostam de zoar e procuram aceitação.  Ele pode falar algo engraçado, vai olhar para você e ver se está rindo ou se continua a brincadeira.
.. Enfim, são vários deslizes que os garotos dão mostrando estarem interessados, sabe o melhor? Se prestar atenção, ele não percebe o deslize e você vai saber a hora de contar-lhe o que sente.

Boa Sorte!
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário