sábado, 2 de abril de 2011

Resposta para Princesa125

Princesa125 disse...

Então é perda de tempo esperar pelo principe encantado???
:(

*

*

Claro que não Princesa!

Na vida, todo ser humano cai e levanta, tem suas decepções e realizações. Os erros existem para aprendermos a ser alguém melhor, a crescer e entender melhor o mundo no qual vivemos.

As decepções amorosas são as que mais machucam e deixam ‘aquela marca’, porem são as que mais nos fazem crescer e entender como é a vida a ser vivida.

Quando um garoto a trai, você aprende que ninguém é perfeito e que os garotos nunca serão fies se você não os bajularem o bastante!

Quando um garoto rompe o relacionamento, você aprende que nada é para sempre e que está só no começo da sua vida, que esse tipo de coisa vai acontecer muitas vezes mais. Aprende que não se deve prender a alguém de primeira porque a vida é longa e nesse meio tempo muita coisa pode acontecer.

Quando um garoto que você gosta, diz não amá-la, você aprende que não é o centro do universo e que o mundo gira mais do que possamos contar.

Enfim, a vida é cheia de decepções!

Nada é para sempre!

Não vivemos um conto de fadas, vivemos a historia real!

Porem a decepção não mata.. Ensina a viver!

E quanto mais ela nos ensina, quanto mais nós aprendemos com ela, mas estaremos preparados para um relacionamento serio e verdadeiro que venha na hora certa e depois de tudo isso, vamos entender que as decepções da vida nos ajudaram a viver finalmente o nosso conto de fadas particular que pode ser tão perfeito quanto ao das princesas de historias infantis.

Continue esperando seu príncipe encantado. Devemos esperar nosso príncipe encantado!

Só não fique parada no tempo. Viva sua vida. Quando seu príncipe encantado aparecer você vai saber!!!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário