sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resposta para Emanuelly

2ª postagem do dia.

Emanuelly disse...

oie, eu sou apaixonada pelo menino mais como sou muito timida sempre corro dele ele sabe q gosto dele mais como faço para conquistar ele... um dia em uma festa eu fui e ele tava eu ia pro um lado ele ia pro outro será que agora nós dois somos timidos o que eu faço por favor me ajude !!!

*

*

Você é timida e fica correndo dele; dependendo do modo que você se comporta em relação à ele, ele pode estar assustado.

Pare de fugir dele, tome a iniciativa e se mostre segura em relação a sua situação.

Quanto mais você fugir dele, mais ele vai figir de você.


Lin*mar sz


2 comentários:

  1. Oii, eu gosto de um garoto, nao sei exatamente se gosta de mim, mas eu nunca contei isso para nenhuma de minhas amigas para nao rolar confusões, e uma das minhas bests me contou que gostava dele eu fiquei meio nervosa e sem saber oque fazer sai de lá. Eu estou muito preocupada!
    Se ele gosta de mim ou não porque o conheço des do jardim 1, e comecei a gostar a pouco tempo.
    Oque eu faço ? ?

    ResponderExcluir