quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resposta para Aurorazinha

Aurorazinha disse...
Oii, eu gosto de um garoto, nao sei exatamente se gosta de mim, mas eu nunca contei isso para nenhuma de minhas amigas para nao rolar confusões, e uma das minhas bests me contou que gostava dele eu fiquei meio nervosa e sem saber oque fazer sai de lá. Eu estou muito preocupada!
Se ele gosta de mim ou não porque o conheço des do jardim 1, e comecei a gostar a pouco tempo.
Oque eu faço ? ?

Aurorazinha disse...
obs: bota meu nome mari ok ?
*
*
Mari, essa sua Best gosta dele ou gostava? Porque, pelo fato de você não ter contado a ninguem que gosta dele, será como uma traição você falar que gosta desse garoto sabendo que sua amiga gosta dele.
Se ela gostava, converse com ela e veja se está tudo bem sobre você gostar dele. Fazendo isso, você não estará pedindo permissão, estará respeitando os sentimentos de ambas.
Se estiver tudo bem, fale com seu amigo, fale que gosta dele e quer tentar algo.
Se sua amiga ainda sente algo por ele, respeite, o melhor e esquece-lo e seguir em frente.. Entre amigas à regras e acordos, cabe a vocês duas resolverem como será a situação.

Lin*mar sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário