quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

oi tenho 9 anos as minhas amigas digem que eu
gosto dele e eu gosto um por quinho dele e eu acho
que ele tabem a gente brinca angete se barte co-
vesamos muito... mas eu acho que tem mais um
menino que gostava ou gosta de e o menino que eu
gosto sao amigos sera que se o menino que eu gosto
me chama pra namora outro vai fica maguado.. com mingo e co ele me ajuda eu peguto se ele gosta de mim ou desso ele dize- que gosta de mim me ajuda muitos beijosss

*

*

Anônimo, você gosta desse garoto que suas amigas falam que você gosta e que você diz gostar um pouquinho?

Se você gosta desse garoto, mas tem receio de magoar o outro, então não se declare! Deixe ele ir até você. Se por acaso isso acontecer, não fique preocupara ou se sentindo culpada porque você mesma não sabe se o outro sente algo pela sua pessoa.

Se gostar muito desse garoto, fale para ele que gosta dele e espere pelo resultado, se ainda tem dúvidas sobre o que ele sente em relação a você, espere um pouco, assim, se ele for até você, o outro garoto não vai poder ficar magoado, ele poderá ficar decepcionado por não ter falado com você antes!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário