segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resposta para Baladecaju

Baladecaju disse...

;) amo seu blog, preciso de uma help akee!
Eu e meu amigo Paulo somos inseparaveis há anos e eu gosto dele há um tempão. No ano passado ele me contou que é a fim da minha best lu, mas ela gosta de outro cara. hoje o paulo ja sabe que eu sou a fim dele e mesmo assim vive falando sobre a lu comigo. nessas horas me sinto sem valor, um zero a esquerda. Quando tento falar com a lu sobre isso ela não me da a minima. Estou sem saida, e ai?

*
*
Gostar do amigo é super normal. Você pode gostar muito dele ou se sentir um pouco atraida, mas de qualquer forma, uma garota nunca está imune a um amigo.
O problema para você é que ele sabe que gosta dele, mas ele fala da sua amiga como se não ligasse para seus sentimentos.
Baladecaju, os garotos são meio lentos em alguns casos, ele pode saber que você gosta dele, porém acha mais seguro ser somente seu amigo. Vocês são próximos, provavelmente um fala praticamente tudo para o outro, em vista a isso ele deve te ver como uma irmã mais nova.
Ele fala sobre a Lu com você porque as duas são amigas e você poderia ajudar.
Nesses casos relacionados a sentimentos, os garotos são cegos. Não costumam prestar atenção nos detalhes.
Não se sinta 'sem valor' ou 'um zero a esquerda'.
As vezes precisamos deixar os sentimentos de lado para fazer o que pode ser considerado o 'certo'.
Você pode esquecer essa coisa que sente por seu amigo pelo fato de ele gostar da sua amiga e te considerar uma irmã, ou pode ir direto ao ponto:
Num momento pare ele e diga o que sente --- Paulo deve prestar atenção ---, fale que gosta dele e mesmo se ele não quiser nada com você, peça paraele ao menos ter um pouco de compaixão e não ficar falando da Lu para você --- concerteza ele vai ficar abalado, ou ao menos, irá pensar sobre os dois!
Sobre a sua amiga:
O que ela está fazendo está errado, ela é sua amiga e deveria estar ao seu lado, deveria te ouvir... Converse com ela e veja o motivo para ela estar agindo dessa forma.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário