sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resposta para Bruna 2ª

DICA: Você não tem que tentar parar de gostar dele, você deve parar. Pare de pensar como se estivesse sendo obrigada a parar de gostar desse garoto, você deve QUERER parar de gostar. Você não consegue porque não tenta!

Se não quiser seguir essa dica eu posso tentar te ajudar a ficar com ele, mas antes você tem que entender que se não conseguir deve esquecê-lo até mesmo por que você tem dignidade, não pode jogar isso fora.

Bruna você esta fazendo tudo errado, esta se mostrando obsessiva, exclua o álbum de fotos dele do seu Orkut, não fique perseguindo ele, não force as coisas de mais, o deixe viver a vida dele, procure conversar com ele de uma forma mais adulta, fale que estava agindo mal e quer recomeçar.

De um espaço para ele, o garoto gosta de ser desprezado, gosta de garotas seguras, gosta daquele gostinho bom que é conquista, você não pode se dar de graça e de pronto.

Ele não quer nada com você porque esta se mostrando desesperada, ele não quer ficar com uma garota que vai querer ficar colada nele o tempo todo, o garoto procura uma menina que mostre um jogo de conquista satisfatório para aumentar seu ego. Desencana um pouco, feche os olhos para ele, se acalme, o deixe ao menos pensar que você não é louca e obsessiva.

*Não adianta falar que tenta esquecer ele e que não está obsessiva, porque você está!

*Não adianta falar que não consegue parar de gostar dele, porque você sabe que consegue, o problema é que você não quer!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário