segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resposta para Marge simpson

Marge simpson disse...

Oi Lin*mar.
Sou tímida e minha amiga estava me empurrando pra um menino. briguei feio com ela e disse que não queria nada com o garoto, mas acabei magoando aos dois e a mim mesma... acho que gosto dele... o que eu faço? agora não sei se tenho coragem de falar com eles dois...

*

*

Você acha que esta gostando dele porque enquanto sua amiga tentava juntar os dois você pensou na possibilidade.

Você não gosta dele garoto, na verdade, esta sendo iludida por si própria. Agora que perdeu o garoto, esta sentindo saudade. Quanto mais pensar nele, mais vai gostar porem se parar de pensar nisso irá esquecer ele sem se machucar.

O que fez foi errado, um impulso desnecessário. Procure sua amiga, peça desculpas pela atitude, ela deve estar magoada de talvez não fique bem com você de pronto, mais se for realmente amiga dela, ela vai voltar a falar com você.

Ela é sua amiga, você deve voltar a falar com ela!

Se quiser tentar algo com o garoto, vá atrás dele, peça desculpas e diga que se arrependeu e que acabou gostando dele. Se o garoto ainda gostar de você vai querer tentar algo, se não gostar não fique triste, ate mesmo porque você não ‘gosta’ dele.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário